COMO FUNCIONA

       O E-mail ecom@supercatanduva.com.br, é o único canal de comunicação que temos com você, para problemas com suas compras online.

       Não enviamos ou solicitamos quaisquer dados seus por qualquer outro meio de contato.

              INFORMAREMOS TODAS AS ETAPAS DE SEU PEDIDO PELO SEU E-MAIL CADASTRADO, FIQUE ATENTO

       ·        DICAS ÚTEIS:

          - Cada Produto tem o Campo "OBSERVAÇÕES", para que possa nos dizer como prefere,

as Frutas mais ou menos maduras, fatias finas ou mais grossas etc.

           - Limitamos 48 unidades de cada produto por cliente, visando atender o maior número de clientes com nossas ofertas.

           - Cupons de descontos, são permitidos apenas um por CPF.

      Só assim para continuarmos com a mesma Excelência no atendimento.

 

 ·        FORMAS DE PAGAMENTO:

- Suas comprar poderão ser pagas somente no site e app, com CARTÕES DE CRÉDITO: VISA, MASTER, ELO.

 

 ·        PRAZO DE ENTREGA:

            - A separação das mercadorias, ocorrerá de Segunda à Sábado, das 08h00 às 17h00, podendo não ocorrer no mesmo dia, dependendo da fila de pedidos.
      - Quando SEPARADO, será informado no seu e-mail cadastrado a liberação da ENTREGA, que poderá ser em até 2 horas a partir do envio desta mensagem.

             - O RECEBIMENTO poderá ser feita por pessoas maiores de 18 anos, apresentando documento oficial com foto da pessoa do cadastro.

       - As compras ficarão separadas somente até o final do dia do pedido, após este período, o pedido será cancelado.
       - As compras poderão ser feitas a qualquer hora do dia, porém o site irá informar sempre os agendamentos disponíveis para a ENTREGA, respeitando as informações à cima.

       - Não entregamos nos feriados.

       - Na entrega, o entregador não é autorizado a entrar no imóvel.

·        VALOR MÍNIMO PARA COMPRAS E FRETE:
      - O valor mínimo para compras online é de R$ 150,00.


      - O valor do frete é calculado pela distância do local da entrega, com no máximo 5km de distância da loja. O sistema avisará caso não esteja nessa cobertura.

·        DIFERENÇAS DE PREÇO:
      - Se sua compra tiver itens de peso variável, ou algum item esgotado em nosso estoque, haverá diferenças a serem corrigidas, o próprio banco fará a correção dos valores.

     Este processo pode levar até 48 horas, pois cada banco tem suas regras.
      - Caso não ocorra o devido estorno, estaremos prontos para auxiliá-lo, basta enviar e-mail para
ecom@supercatanduva.com.br.

Carregando...